Quando o cansaço é bom, nunca me canso!

Woman Smiling
Feelme/Quando o cansaço é bom, nunca me canso!Tema:Sentimentos!

Quando é que se cansam de nós?

Se formos amadas, nunca. Ninguém se farta de carinho, cuidados e atenção. Ninguém se solta dos beijos e dos toques que nos embrulham em muito mais. Ninguém diz que não quer mais abraços, daqueles de mais de 3 minutos, porque é assim que nos passamos por completo.

É claro que o amor muda tudo. Basta que estejamos cheios de um sentimento que não se refreia, e nada do que está à nossa volta se iguala. Não existe palavra mais desejada e temida e é por isso que repeti-la nos recorda do quanto somos abençoados e a sua falta nos arrepia e coloca no chão.

Quando o cansaço é bom, nunca me canso. Tu sabes que por vezes me esgotas e sugas até o que pareço não ter, mas mesmo que o meu corpo reclame, o cansaço será sempre bom e estarei pronta para repetir, todos os dias da nossa vida, o que não paras de me pedir. Sabemos sempre quando é que o cansaço é bom, porque dentro de nós fica apenas o que vamos continuar a precisar. Mesmo que o meu coração pareça reclamar, porque o enches e preenches tanto, ele apenas ai carregando o que a minha alma já viveu e continuará a ter enquanto nos reconhecermos. Nesta vida e em muitas outras que também serão nossas, só me poderei cansar de te procurar, mas assim que te encontrar, nada mais me impedirá de sentir TUDO e de TODAS as maneiras.

Quando o cansaço é bom, nunca me canso, certamente que não de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários