Relações que não se relacionam...

alphabet, close-up, communication
Feelme/Relações que não se relacionam...Tema:Relações!

Já nada é como antes. Já nada acontece por ser bastante, mas porque interessa e se encaixa no que nos sobra, quando é conveniente. Já ninguém procura passar ao outro o que o deixará bem e mais completo. Já nada importa mais do que nós mesmos.

Nas relações que não se relacionam, porque o egoísmo se instalou e nos deixou confortáveis, numa segurança e prazer aparentes, o EU tem mais peso do que a integridade e o respeito pelo outro.

- Ou te adaptas ou morres.

Não quero que me forces a desviar das minhas rotinas. Não preciso que me questiones sobre o que faço ou vou, porque de ti apenas quero alguns momentos, todos os outros pertencem-me por direito. Não preciso de ti, sou independente...

Não preciso de referir muitas mais pois não?

Tu tens a importância que te dou e eu sou bem mais para mim do que esperas. Assim sendo a alternativa é que as relações não se relacionem e que passemos a passar pela vida uns dos outros, sem ficar demasiado.

Quem tem soluções para este flagelo? 

Sim, é um flagelo e teremos a certeza disso mesmo num futuro muito próximo. Estou preocupada por mim e por cada um dos meus que ainda precisam de ter relações e de as solidificar. Estou preocupada com muito mais, mas como não vou conseguir mudar rigorosamente nada, abstenho-me de vos incomodar ainda mais e vou só ali tentar arrancar o que se me colou nas goelas. Não prometo é voltar breve!

Enviar um comentário

0 Comentários