Estou à tua procura!

Carolina - null
Feelme/Estou à tua procura!Tema:Sentimentos!

Estou à tua procura. O aeroporto parece-me ainda mais impessoal e incrivelmente movimentado, olho sem te conseguir ver, estou a sentir o meu peito a arfar com a ansiedade, com o receio de que tenhas desistido de vir e de que não me tenhas perdoado. Não sei como ficaria, que restos de mim sobrariam se decidisses sair do cenário agora, logo agora em que finalmente percebi que é por ti que corro e tento ser a melhor, a mais bem-sucedida, a que é reconhecida por todos. Nada, mas nada do que construí fará mais sentido se não o puder partilhar contigo.

Consegui, durante as três horas de viagem, lembrar-me de cada palavra que trocámos nestes cinco anos de namoro, intensos, reais, verdadeiros e que me tornaram numa pessoa mais focada em ter e dar felicidade. Foste tu que me ensinaste a não acordar rabugenta e stressada. Foi contigo que consegui olhar para o mar que povoa a minha janela com serenidade, aceitando que a sua imensidão me suplanta e me pode trazer paz. És a minha escolha, a parte que o meu corpo reconhece e deseja, funciono e ajo porque te sei do meu lado e é por tudo isto que não te posso perder agora.

- Olá princesa.

Desisto de aguentar a pressão e as minhas lágrimas correm velozes pela minha face, não quero parecer forte porque na verdade se não existires não o serei.

- Quero-te mais do que a mim mesma e vou-to dizer todos os dias da minha vida.

O teu braço enlaçou a minha cintura e senti que também tu jamais me deixarias ir, agora sei que onde quer que estejas, ter-me-ás bem colada e pronta!

Enviar um comentário

0 Comentários