Gosto do teu sabor!

art, blur, close -up
Feelme/Gosto do teu sabor!Tema:Sentimentos!

Gosto do teu sabor, porque gosto de pessoas genuínas, naturais e empenhadas em ter um sabor memorável. Gosto do teu sabor porque se embrulha no meu, passando-me o que sentes, sonhas e desejas de quem te tem. Gosto do teu sabor porque não é igual a mais nenhum. Carrega todas as tuas vidas. Cada lugar por onde passaste e todas as pessoas que fizeram de ti o que és hoje.

A cada dia que passa, percebemos que algumas pessoas que chegaram até nós, simplesmente teriam que o ter feito, porque depois de as sentirmos e vermos, nada voltará a ser igual, ou a avançar da mesma forma. Trazem-nos o que ainda não tínhamos. São capazes de nos entender sem palavras.  Carregam-nos sem que o peso se torne insuportável e escolhem escolher-nos sem qualquer esforço.

Gosto do teu sabor e já sei que o meu te sabe igualmente bem. Gosto de gostar de ti assim, sem mesmo saber responder às inúmeras perguntas. Gosto de te imaginar para lá de cada dia, esperando que nunca deixes de estar. Gostar de ti fez-me querer recomeçar!

Enviar um comentário

0 Comentários