Tudo o que me faz feliz, permanece!

Resultado de imagem para couple hugging


Tudo o que me faz feliz, permanece. Não importa se é difícil, distante, ou vulnerável, com toda a vulnerabilidade de que são feitas as relações, se me faz feliz insisto, invisto, tento, volto atrás e recebo tudo o que posso!

Eu já sei ao que sabem os teus beijos. Já sei como me apertas, forte, de cada vez que te olho e mesmo sem que o peça, porque já me sentes tanto dentro de ti, que o que sou e penso te faz mover da forma certa. Eu já sei como o meu corpo se adapta ao teu e que voltas precisamos de dar para que todas as voltas sejam dadas.

Tudo o que me chega de ti, até o menos bom, é bom o bastante para não o querer de mais nenhum outro. Fazes-me feliz, é um facto. Dás-me o que julguei não conseguir encontrar. Vês-me como sou, mesmo. Tens a determinação e a estrutura para não te assustares com o que digo, muitas vezes apenas para me defender de mim mesma. Seguras-me de forma firme e decidida, até quando arrisco fugir, mas de mansinho, assustada com o tamanho de um amor que não cessa de me surpreender. Enrolas-me nesse desejo que não pareço conseguir acalmar e que nos suga aos dois, até que não tenhamos mais nada para dar, não nessa hora e não até que possamos voltar a tocar cada pedaço de pele que conhecemos tão bem.

Tudo o que me fizer feliz, deve permanecer e é por isso mesmo que ainda continuas por aqui!

Enviar um comentário

0 Comentários