Não é apenas pele!



Já não preciso de perguntar se me amas, tu mesmo tratas de o dizer, assegurando-me que não tenho porque duvidar. Já não tenho que esperar que me digam o que têm dentro e para mim, porque agora chega, aos sopetões, derramado nas palavras que não sabes poupar e com as quais me inundas até que me cale, sem saber o que mais dizer, e logo eu!

Tocar-te, sentir-te, faz-me sentir sem qualquer defesa, a saber que és tu, que não mais sairás de mim  e que parei de procurar. Olhar-te quando dormes, sentindo o teu respirar seguro e tranquilo, deixa-me segura de que te dou o que precisas e que sou quem procuraste, tal como eu, durante toda a nossa vida.

Não escondemos nada um do outro, nem sorrisos, nem lágrimas, nem mesmo os medos que nos assolam aos dois, quando o frio nos invade, e nos tentamos imaginar sozinhos, um sem o outro. Não te ter, não saber do que sabes tu, não te ver como és mesmo, deixou de ser possível, agora basta-me fechar os olhos para saber de que forma te terei e de que forma estás para mim.

Nunca te senti duvidar, ou sequer engasgar. Deixas que te veja e saiba porque esperavas por mim. Nunca mais precisei de me questionar, de analisar o que sinto, ou o caminho que escolhi, porque tu respondes sem que pergunte, tu sorris assim que me sentes, e dás-me cada pedaço de ti, para juntar a todos os meus. Nunca mais voltei a olhar para trás, e deixei de pensar no que quisera tanto, antes de ti. Vieste de rompante, arrebataste-me e ensinaste-me a ver o que importa, aos dois.

Sei agora, que te vou amar até morrer e que é contigo e por ti que moverei céu e terra, até que o nosso pedaço de mundo se ajuste. Não é apenas pele, é tudo o que consegui conquistar, assim que fui conquistada por ti. Não é apenas pele, é um amor que soubemos encaixar e é o nosso direito à felicidade!

Enviar um comentário

0 Comentários