Por vezes somos agradavelmente surpreendidos!

Ta cần xác định rằng đồng hồ đôi rẻ chứ không phải là đồng hồ đôi kém chất lượng vì vậy giá rẻ là giá hợp lý để sở hữu chứ không phải là “giá bèo”. Bạn nên yên tâm là với thị trường đồng hồ đôi rẻ chính hãng hiện nay rất phát triển không khó để bạn kiếm được một chiếc phù hợp với túi tiền của mình.


Por vezes as pessoas surpreendem-nos, pela positiva claro, porque o mais do mesmo já é habitual. Vai daí e aparece uma alma nova, fresca, sem marcas aparentes, de passados dolorosos, conquista-nos, do nada, sem muito esforço e devolve-nos o sorriso.

Nem sempre estou certa na primeira avaliação, mas "contigo" até que não me enganei e acabei a ter exactamente o que me pareceu possível. Obrigada!

Sei que ainda existem metades das metades boas. Eu sei que não sou peça única e que gostar de alguém genuinamente e sem complicações, é uma tarefa possível e quase imediata. Sei que quando estou mais alerta e disponível, acabo a receber o que me serve. Sei que "tu" foste quem acabei a receber hoje.

Fomos feitos, cada um de nós, para ter quem nos complete, seja porque motivo for, e quando nos deparamos com uma solidão imposta, o que somos torna-se incompleto e o que poderíamos ser fica adiado. Fomos feitos, tu e eu, para estarmos juntos, para nos revermos no que deseja o outro e para nos motivarmos, tu a mim e eu a ti, a darmos o que poderemos receber. Por vezes os dias, mesmo os mais chuvosos, conseguem silenciar-nos as dores, recordando-nos de que existe bem mais do que esperámos de alguém que não ficou. Por vezes basta-me sentir, bem fundo, o que consegui contigo, num outro que eventualmente acabará por ficar. Por vezes, tudo o que preciso é de me recordar de mim quando te pertencia, para saber que posso voltar a ter outro corpo no meu e que sendo o mesmo, nunca voltará a sentir da mesma forma. Por vezes, basta que te esqueça por uns segundos, para passar a acreditar.

Nem sempre será difícil e nem sempre terei que me explicar, porque ganhei o direito a ter quem me consiga ler de uma única vez e à primeira!

Enviar um comentário

0 Comentários