Podemos dar-nos novas chances todos os dias!



Podemos dar-nos novas chances, reavivando desejos antigos e retomando os sonhos que engavetámos, por medo e para não ter que os explicar, em qualquer novo momento, porque há sempre tempo para nos darmos o tempo que merecemos. Podemos viver a vida que antecipámos quando não nos falhávamos por receio de tentar. Podemos ir buscar ao baú das memórias o que poderá e deverá ser a história que teremos para contar. Podemos usar o hoje para que o ontem se reacenda e o amanhã faça muito mais sentido...
É difícil? Obriga a muitos reajustes? Sim, é um facto, mas se nos focarmos nos resultados e se usarmos de toda a alma, desejo, empenho e crescimento emocional, seremos seguramente bem-sucedidos.
Podemos começar pelo início outra vez, dando-nos o crédito que nos devemos e usando a paixão e a vontade de não apenas andar por aqui, para corrermos, chegando mais rapidamente à meta. Podemos TUDO, quando voltamos a acreditar. Podemos MUITO quando paramos de duvidar. Podemos com mais FORÇA quando nos colocamos em primeiro lugar.

Enviar um comentário

0 Comentários