Na vida nunca nada será apenas de uma cor!

                                  BUDDAMOR: ..SIMPLEMENTE  ABRAZOS ..

Quando percebes que afinal até conseguiste o que tanto fizeste por sentir, ao pedires ao universo que te arredasse das peripécias que o amor traz e ele a dar-te exactamente isso, embrulhas-te num misto de alívio e de surpresa.

Na vida nunca nada será apenas de uma cor, ou das que parecemos conhecer. Na vida existem portas por abrir e algumas que ao fecharem-se não eliminarão todas as outras. Na vida teremos uns quantos salvadores que nos recordarão que somos feitos de muito mais do que escolhemos sentir. Na vida haverá muito mais vida do que aquela na qual nos escondemos para que seja aparentemente mais fácil sobreviver ao desamor.
Quando percebes que continuas a precisar de amor para que te ames ainda com mais determinação, tentas avaliar cada momento passado, esperando que te esclareçam sobre o que escolher, quando e por quem. Quando embates de frente com a realidade que te embrulha diariamente e impede que as respostas cheguem, reavalias as perguntas e preparas-te para abraçar a mudança. Quando paras de ser apenas a que cuida e te dispões a ser cuidada, as surpresas começam a abraçar-te, passando-te o que ainda muito poucos conseguem, mas que afinal até te faz falta.
Na vida haverá sempre a possibilidade de mudar o curso da vida que tens hoje...

Enviar um comentário

0 Comentários