Nunca desistiria de ti para continuar a viver!



Se amanhã fosse o dia do julgamento final, tenho a certeza que escolheria passá-lo contigo!

Nada como o amor para nos provar que andar por aqui vale mesmo a pena. O que carregamos e todos os sonhos que sonhamos precisam de doses cavalares de amor, porque é ele que nos move as células e reactiva os genes que nos sobrevivem. Nada como sabermos que nos têm o mesmo amor que sentimos para sentirmos que o que fazemos é válido o bastante para que morrer deixe de ser relevante.

Se tivesse que morrer contigo amanhã, num abraço sereno, mas tão intenso que nos misturasse até sermos um só, estou segura de que estaríamos de volta para uma nova vida juntos.

Nada como carregar as certezas que nos certificam que temos a pessoa certa e que pertencemos a quem está pronto a galgar todos os muros que tantas vezes nos separam. Nada como ter as razões que bastam para que nada de menos razoável nos afaste. Nada como já não ter nadas e ser capaz de ver sem filtros o que é nosso para ficar.

Se tivesse que desistir de ti para continuar a viver, não levaria mais do que 1 segundo a decidir que se só existo porque estás aqui e porque validas a pessoa que me tornei, então só poderemos existir juntos, até porque a minha pequena metade nunca me bastaria.

Enviar um comentário

0 Comentários