Ama-me sem reservas...



Deixa que o melhor de mim chegue até ti sem qualquer esforço. Permite que o que tens de real mude a minha realidade para que possamos ambos sair do sonho e finalmente viver. Cede à vontade que tens de ser minha e aceita que apenas comigo serás a mulher que reconheces. Ama com intensidade e não receies assustar-me, porque medo só sinto de nunca te poder vir a ter.

Rouba-me todos os minutos e prometo que transformarei as nossas horas em momentos únicos. Aceita-me hoje e verás que afinal sempre estiveste certa e que certamente já te deverias ter rendido, a mim, ao amor que te tenho e que se agiganta a cada dia; aos toques que serão teus até que me peças para parar e aos inúmeros beijos apaixonados que te preencherão boca, alma e coração.

Ama-me sem reservas e enche-te de coragem para viveres em pleno a única vida que te poderá fazer sentido. Olha-me com atenção para que possas ter um vislumbre de como será teres-me por perto até ao final dos nossos dias. Confia em mim desta vez, por uma vez que seja e saberei como te provar que apenas comigo serás verdadeiramente feliz.

Enviar um comentário

0 Comentários