O que faço melhor agora?



O que faço melhor agora, não importa se o dia nasceu triste e cinzento ou brilhante e quente, é passar-te o meu amor!

Temos todos um propósito na vida e uma vez encontrado, nunca mais nos voltamos a perder. Temos doses massivas de sentimentos puros e se não nos deixarmos "sujar" pelos males do mundo. Temos lugares que nos sabem a casa e casas que nos abrigam de lugares inóspitos, mas temos sem-abrigos de alma e a esses raramente conseguimos abrigar.

O que já não economizo nem guardo para mais tarde usar, é o que nunca se esgota porque me reabasteço da pessoa que me importa.

Somos seres tão vulneráveis quanto o medo de nunca sabermos como bastar, mas somos duma coragem admirável quando ao nosso lado se mantém, de forma igualmente firme, o amor que reconhecemos. Somos puros quando crentes e completamente danificados quando duvidamos até da sombra. Somos maiores do que a montanha mais alta, mas capazes de nos permitir reduzir a pó por quem não nos souber amar.

O que já não me permito é permitir que me mostrem o lado negro da lua, até porque já me habituei a usá-la para me encantar, tal como me faz o amor que arrisquei sonhar.

Enviar um comentário

0 Comentários