Por vezes equacionamos tudo!



Por vezes não adianta saber tudo e dizer, "over and over again", que tinha razão, a maioria não quer mudar a postura, a rota, ou a forma como sempre deformam tudo, até o simples e certo. Por vezes sentimos que falamos para o vazio, porque termos que nos repetir não ajuda e apenas aumenta o círculo de desistentes. Por vezes também deveria saber bem aos céticos ouvirem e aceitarem o lado positivo da vida, porque ele existe e sabe-nos bem uma vez instalado.

Continuamos, muitos de nós, demasiados por sinal, a ver o lado inexistente do arco-íris e a verdade não deve impedir-nos de continuar a sonhar, imaginando que para lá dele está tudo pelo qual sempre esperámos. Ninguém nos garante certezas, não na vida adulta e não quando todas as decisões passam por nós, mas se nos permitirmos crescer emocionalmente e amadurecer enquanto o fazemos, todos os desafios, por mais desafiadores, servirão para nos melhorar como pessoas, melhorando a vida dos que passam, mesmo que não fiquem.

Por vezes os dias amanhecem diferentes, totalmente ao contrário do esperado, mas é expectável que seja assim mesmo, porque se nos conformarmos com o que já existe, nunca chegaremos a saber o que existiria se o permitíssemos. Por vezes temos APENAS que admitir que estávamos errados e deixar que tudo o resto continue, sem demasiados dramas, porque por vezes as segundas oportunidades não voltam.

Enviar um comentário

0 Comentários