Quem te irrita, domina-te.!



Quem te irrita, domina-te e realidade é basicamente esta. Quem te tira do sério e te obriga a explicações que não pretendes dar, está a roubar-te o sossego e a gastar o teu precioso tempo.

Todos nós passamos por momentos na vida nos quais achamos que precisamos de nos justificar, colocando cada vírgula no lugar certo para evitar possíveis dúvidas, mas percebendo que com algumas pessoas nunca irá resultar. Assim sendo a solução passa por lavar daí as mãos e seguir viagem. Deixei de me explicar quando até já sei que falo com clareza. Parei de querer estar à altura das expectativas dos outros, porque apenas as minhas me importam. Larguei, algures num lugar bem remoto, todas as mágoas com que me tentaram envolver, em vão, e apenas trilho os caminhos que me levam inteira.

Quem te irrita testa-te até ao limite e a verdade é que não tem que ser assim, porque ninguém tem mais importância do que tu mesmo. 

Segundo vou percebendo, algumas pessoas foram colocadas no nosso caminho apenas para nos ensinarem de que forma NUNCA deveremos ser, mas ainda assim,  e mesmo tentando estar ao nível máximo da minha benevolência, continuo a considerar que não me fazem falta e que não me servem para porra nenhuma.

Quem te irrita impede-te de fazer escolhas e de gerires a tua vida como melhor te servir e isso não é de todo aceitável. Right?

Enviar um comentário

0 Comentários