Nem sempre corre bem...



Nem sempre vai correr tudo como planeaste, porque por vezes perderás o controlo do que consideravas certo. Nem sempre poderás seguir de acordo com o que viste, reviste e antecipaste, porque o mundo é feito de muito mais do que comportas, mesmo com a melhor das intenções.

Somos feitos de crenças, rituais, medos e lugares que nem sempre nos acolhem. Somos mais pequenos do que a vontade de mudarmos tudo à nossa volta, mas capazes, quando assim o decidimos, de nos agigantarmos e fazermos valer a razão que nos define. Somos responsáveis, em todas as instâncias, pelas escolhas que nos levarão onde finalmente estaremos seguros e em paz, ou que nos farão carregar o inferno às costas, queimando tudo e todos os que nos poderiam salvar de nós.

Nem sempre fará sentido aos outros, mas eles serão tão somente uma parte do quadro que pintas a cada dia e que deverá ter apenas as cores que te reflectem. Nem sempre terás algo de importante e válido a dizer, mas deverás, sempre e para sempre, dizer o que nunca provocar dúvidas, sobretudo a ti. Nem sempre vencerás, mantendo por perto quem aparentemente te iluminava os dias, mas terás sempre como saber com quem ficar e quando te dares a importância que mereces.

Enviar um comentário

0 Comentários