Insiste e recomeça, se preciso for, mas depois aceita!



Quando te permites mudar de ideias, tentar, insistir e ir à luta, consegues ver o todo da situação e é depois de toda essa entrega interior que te reergues e segues em frente.

As perdas amorosas deixam-nos capazes de nos doparmos para adormecer a dor, mas tal como reconhecem os sábios, porque já o viveram, às tantas a vida muda de velocidade, metendo uma nova mudança e mostrando-nos estradas nunca antes vistas. Temos que nos permitir fazer o luto de qualquer quebra emocional, porque apenas depois poderemos olhar e ver outra vez, sem pesos nem cobranças.

Amar requer coragem, porque estar com alguém a quem queremos muito, deixa-nos num lugar de enorme vulnerabilidade e risco. Acabamos por mergulhar num oceano sem saber o que vamos encontrar e será tão assustador quanto mais gostarmos da pessoa que reconhecemos. Mas já estar apaixonado, ui, isso é o mergulho na piscina rasa, vemos o fundo, queremos porque sim, a não fazer qualquer sentido, mas permitindo que as emoções andem aos saltos, descontroladas e sem qualquer nexo, mas felizmente passa, ufa!

Quando te permites entender o sinal de stop que te enfiaram cara dentro, acabas sempre por agradecer pelo inevitável e eminente acidente.

Enviar um comentário

0 Comentários