Quando somos dois...



Quando somos dois, nunca terminamos da mesma maneira, usando igual velocidade, ou sequer vendo o que o outro há muito percebeu. Quando as relações ficam pelo caminho, passamos metade do nosso tempo útil à procura "do" culpado e na verdade nunca se trata de apenas um, como eventualmente aprenderemos, se não nos mantivermos de olhos vendados.

Quem ainda acreditar que o amor resolve tudo, ponha o dedo no ar! O que na realidade nos permite continuar, fazendo todas as viagens de ida e volta necessárias, é o tempo que nos devotamos, todas as palavras que repetimos para que possam mesmo ser ouvidas e os olhares que terão que se encontrar diariamente para que nunca se deixem de ver.

Quando somos dois, temos que fazer por perceber quem é quem na relação e o que cada um precisa de aceitar para que assim nos mantenhamos. Quando uma das metades inteiras deixa de se identificar com o que aparentemente as juntou, a separação será a única solução. Não existem fórmulas que nos evitem as dores, mas a longo prazo, o que for decidido pela razão, deixando o coração a fazer apenas o que faz melhor, que é bombear sangue, salvaremos duas pessoas de uma prisão emocional, que a eternizar-se, provocará danos irreparáveis.

Quando somos dois, também precisamos de saber de que forma preservar cada um.

Enviar um comentário

0 Comentários