Acordei e já não estavas aqui!



Acordei com um silêncio estranho que me enregelou mesmo antes de me destapar. Acordei a sentir que algo se passava, mas cheia de receio de descobrir o óbvio. Acordei para uma casa vazia e todas as minhas entranhas se revolveram, deixando-me capaz de deitar fora o que me sufocava, mas ficando com tudo o que já só ficaria comigo. Acordei e coloquei os pés no chão frio e todo o meu corpo estremeceu. Acordei e já não estavas mais aqui.

Nada do que era teu permaneceu e todas as promessas de viagem sem volta acabaram cumpridas. Nada do que te disse, vezes sem conta, serviu para que mudasses de rota e aceitasses o lugar que desejei poder ser teu. Nada de mim pareceu contar para que contasses connosco juntos e por isso partiste, mesmo que tivesse pedido que jurasses nunca o fazer, cimentando o amor que me dizias ter. Nada do que me deste bastou e agora, de repente, num dia que não vou querer recordar, fiquei sem ter o que fazer e ninguém para me impedir de sufocar.

Acordei e o nada instalou-se. Acordei e tudo o que me pertencia, até o mundo como o imaginei, foi-me levado. Acordei, sabendo que a dor permanecerá por muito mais tempo do que tu e não tendo como a fazer sair, porque não a levaste e não quiseste ficar. Acordei e no mesmo minuto soube que nunca mais nada voltaria a ser igual e que a tua partida me mudaria para sempre. Acordei apenas para perceber que te perdi.

Enviar um comentário

0 Comentários