Estás aqui e mais nada parece importar!



De repente estavas aqui, no meu lugar, chegavas para que a minha primavera espreitasse mais depressa e desabrochasse contigo. Estavas de braços caídos ao longo do corpo que iria fazer parte do meu, ainda que não o soubéssemos, não naquele momento. Estavas aqui, de olhar incrédulo, mas ainda assim cheio de vontade de mim e foi tanto que te desejei por isso mesmo.

Nada acontece por acaso, assim me ensinaram e foi o que constatei quando te vi pela primeira vez. Tinhas que ter vindo, porque de contrário nada do que sou e muito do que acredito se teria alguma vez instalado. As pessoas que nos acertam e movem de forma intranquila, são as que precisamos de ter e reconhecer e foi inevitável que te reconhecesse, sentindo que acertara. Fomos aprendendo juntos tudo o que a vida tem para ensinar. Experimentámos cada momento de crescimento físico e emocional, misturando-o com o amor que fazíamos e que nos coubera viver. Antes de ti nada parecia ter existido ou importado, mas o agora mantinha-nos saciados de tudo o que estávamos a construir e prontos para o que ainda estaria por vir. Aprendemos a ser dois, com tudo o que acarreta o dobro de cada pessoa única e completa. Passámo-nos os lugares e as pessoas que nos tornaram assim, livres para amar sem reservas, mas reservando-nos os tempos e momentos que apenas a nós faziam sentido.

Estavas aqui para me ajudares a crescer, tomando-me a inocência que não sabia carregar, mas que parecia ter sido mantida para ti. Mostravas precisar da sensação que te passava de absoluta necessidade de ti e por isso alimentavas-te de todos os sorrisos, sonhos, toques e olhares que apenas reservara para quem me mudaria o rumo e as escolhas. Estavas aqui e contigo veio a capacidade de me dar sem questionar, sendo tão tua quanto me conseguias tomar e tomando-te tanto quanto era capaz de aguentar. Estavas aqui porque o amor aprende-se com quem nos cabe amar e foi contigo e por ti que soube o que fazer de tudo o que acabara por chegar. Estavas aqui porque se não viesses, nada do que sou valeria a pena contar, mas o que agora conto é que finalmente me coube quem me permitiria mudar, crescendo tanto quanto o amor que tenho para te dar. Estás aqui e mais nada parece importar!

Enviar um comentário

0 Comentários