Preciso de me curar de ti!



Preciso de me curar de ti para poder seguir, prosseguindo com o plano inicial de apenas ser feliz. Preciso de deixar para trás o que me trouxe até aqui, ao lugar no qual me refugio das emoções que me poderiam reabrir as feridas, mesmo que deseje, intensamente, que alguém chegue e me faça desejar um recomeço. Preciso de voltar a sentir abraços sem condições, recebendo-os de forma tão natural, que tê-los será ter-me de volta. Preciso, urgentemente, de voltar a amar, porque receio esquecer-me do quanto me faz bem e deixa ainda mais bonita. Preciso de encontrar a minha pessoa, a única que saberá o que fazer comigo e de mim, mas ainda nesta vida se não for pedir muito.

As pessoas fortes e aparentemente resolvidas, juram a pés juntos não padecer de qualquer trauma, mas quando a vida lhes mostra o oposto nas mais pequenas coisas, percebem que não perceberam o suficiente e que por isso se mantêm sozinhas e descrentes, não no amor do mundo, mas no que lhes estaria reservado. As almas que se sentem incapazes de juntar corpo e coração num único ser, sofrem bem mais do que as restantes, são mais distantes do que as trouxe até "aqui" e receiam, mais do que a tudo o resto, ter que regressar, de forma contínua e persistente, aos mesmos lugares emocionais. Carregam uma missão aparentemente impossível e será provavelmente por isso que afastam os que até poderiam ficar, mas que esbarram em muros que sobem e sobem até que pouco do que importa seja visível. Falham ver quem os olha e apenas se voltam para o que já não tem mais volta, mas que ainda assim as condiciona e afasta do que já deveria estar instalado. As pessoas fortes também sangram, de forma invisível para os outros, mas com um sangue que tem uma mesma cor.

Preciso desesperadamente de te deixar no passado ao qual vetaste o nosso amor, porque desejo, TANTO, ter alguém que me ame, que pensar em ti seja apenas para me recordar do que me proporcionaste ao partir. Preciso de aceitar que o que me estava reservado passava pelo adeus determinado que me ofereceste, usando a mesma voz que um dia me permitiu acreditar. Preciso de atravessar a margem onde me deixaste, chegando tranquilamente à que me espera. Preciso de deixar de precisar de ti.

Enviar um comentário

0 Comentários