Que sensações te passam os sonhos?



Que sensações te passam os sonhos? Será que consegues sentir-te e a tudo o que te desperta os sentidos, mesmo que pareçam adormecidos? Ao que cheira a pessoa que te toca o corpo pronto e que sons te rodeiam enquanto fazes amor? Porque a verdade é que também o fazes mesmo que a sonhar. Qual será a música que ouves uma e outra vez enquanto acordada e que não te sai da cabeça até quando te tentas focar no que passa a acontecer, lá, no sonho?

Somos a extensão de todas as emoções que nos permitimos alimentar e alimentamo-nos, frequentemente, do que nunca será nosso, mas que ainda assim nos sabe aos sabores reais que parecemos já ter tido. Somos muito mais do que as 24 horas de cada dia, porque conseguimos estende-las para um mundo no qual também aprendemos umas quantas coisas, se estivermos atentos, mesmo que não acordados. Somos a parte certa de alguém e é por esse motivo que a reencontramos, com menos ou mais frequência, nos sonhos que tornam tudo possível, mais claro e sem barreiras. Somos, ao sonhar, plenos de coragem, concretizando todos os desejos e deixando as portas mal fechadas para cada regresso.

- Que sensações te passo sempre que sonhas comigo? 

- Todas as que acordada ainda não tive coragem de te pedir.

- Quem sou enquanto não pareço ser nada e não te consigo sentir da mesma forma?

- És a pessoas pela qual esperei, sem nada que me desvie a atenção do que estou a viver e mesmo que apenas me seja permito viver contigo assim, mil vezes em sonhos do que vez nenhuma pela vida que me sobrar.

É a sonhar que amo da maneira certa e que nunca preciso de reclamar do que não tenho, porque passo a ter tudo e a sentir o que ainda nenhum homem conseguiu. É nos sonhos que te incluem que sei o quanto te faço falta. Não usamos de qualquer palavra. Não nos desgastamos com perguntas e nunca precisamos das respostas que qualquer um poderia dar, mas que seguramente não nos bastariam. É de volta ao sonho onde me esperas, de sorriso aberto, tal como ficam os teus braços até que me envolvas, determinado e seguro, que me asseguras de que nunca partirás, bastando que te continue a desejar. 

Enviar um comentário

0 Comentários