Se é para querer, quero tudo!



Agora decidi que quero tudo. Quero a tua disponibilidade emocional e tempo para que te possa ter sem pressas. Quero que saibas de que forma usar tudo o que já sei em nosso benefício e quero ser a pessoa à qual a tua não resiste, nem vive sem. Se é para querer, quero tudo!

Quero saber quem és e não para os outros, porque se te abrires, confiando, saberei mesmo tudo e não precisarei de fazer perguntas em vão. Quero que nada te impeça de me quereres, porque preciso que o faças sem exclusões ou medos infundados. Quero poder abraçar-te sentindo que cada pedaço de corpo e toda a pele que o cobre me pertence. Quero o que mais ninguém foi capaz de ter e que me queiras sem duvidar. Quero que me permitas querer com a intensidade de que sou feito e que não a receies de cada vez que parecer enlouquecer com a tua falta. Quero continuar a querer-te assim, porque de outra forma não me sentirei vivo.

Estou pronta para te querer como pareces precisar, até porque preciso bem mais de ti do que digo. Agora também decidi que quero tudo e que tenho direito ao que ofereces, sem questionar e sem olhar para o que recebi lá atrás e que não te define. 

Quero que saibas, por mim, quem sou e que os outros não te fustiguem com o que recebem de mim, porque nunca será igual. Quero que nada me impeça de juntar o corpo que apenas tu podes tocar e que de cada vez que cada pedaço de pele se arrepie com os beijos que me recordam do quão viva ainda estou, saibas que foi por ti e contigo. Quero os teus abraços fortes e destemidos. Quero manter o prazer que sinto por saber que me queres tanto e quero que a minha falta nunca te impeça de saberes que estás bem vivo em mim. Quero e preciso que continues a querer-me da forma que sabes mostrar e quero poder mostrar-te que já recebi o que me pertencia.

Se é para querer, então vamos lá querer tudo juntos.


Enviar um comentário

0 Comentários