Se ainda me amas, prova-o!



Se ainda me amas, vais ter que o demonstrar. Se a vida que a minha representa na tua te importa, vais ter que o dizer. Se sentes que não precisas de sentir mais nada, nem ninguém para além de mim, vais ter que o provar.

As coisas mudam, a vida não permanece apenas, move-se e leva-nos aos lugares que importam a cada um. Os sentimentos não se mantêm estáticos e nada do que tivemos nos início se assemelha ao que somos hoje. Os momentos que nos oferecemos são mais serenos, mas contêm toda a intensidade que nos fez esbarrar um no outro. O calor que os nossos corpos passam, chegando da forma certa ao outro e provocando o que mais nenhum parece ter conseguido, é o que ainda nos consegue manter juntos.

Se ainda me amas, mesmo que não saibas quanto nem por quanto tempo, vais ter que me deixar sentir todas as partes que as minhas precisam de saber suas. Se a vida que agora temos a dois for mais completa do que aquela em que ambos nos lambuzámos, sem demasiados cálculos, mas muito conscientes da necessidade de sermos apenas nós, vais ter que abdicar do que já não poderá fazer falta. Se ainda me amas não te demores, porque o tamanho do meu amor nunca servirá para diminuir o que sinto por mim mesma. Se ainda me amas vem, mas faz por ficar.

Enviar um comentário

0 Comentários