Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

A soma de todos os beijos...



A soma de todos os beijos, desejos e toques que pareciam tocar, não bastarão para que me possas bastar e por isso continuo oficialmente a sentir saudades de ter quem já me tenha!

Dizias o que até ouvia, mas escolhia reajustar, entendendo que acabarias por dizer o que me levara até a ti. Beijavas com todos os beijos que devolvia, mas eram sobretudo os meus que contavam e carregavam o que nunca conseguias ter. Tocavas no corpo que aceitava o teu, mas apenas para reacender o que há muito estava pronto. Andavas, por alguns momentos, na mesma passada, mas rapidamente passavas para o lugar de onde nunca te consegui trazer e foi o que me fez partir.

Os amores que reconhecemos quando acreditamos precisar de mais, poderão ser tão ilusórios quanto é a razão que os juntou, mas ainda assim embarcamos nos sabores que nos deixam, esperando que o mel compense todo o fel.

Vinhas, algumas vezes, mas apenas metade de ti ficava, tudo o resto, o que poderia ter evitado a fuga de ambos, nunca chegou até mim. Sorrias, quase sempre apenas com os lábios, mas nos olhos repousavam os medos, as dúvidas e as recusas. Sabias que não sabias de ti, procurando em mim o que te continuará a faltar. Tentavas ver-me enquanto me olhavas, mas nunca foi a mim que procuraste.

A soma de um amor solitário nunca bastará para que um outro se junte e se multiplique, e é por isso que acaba diminuído, dividindo em pedaços o que possa ter sobrado.

Comentários