Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

Menos com mais apenas dá menos!



Menos com mais apenas dá menos!

Estou certa de que já amaste quem não te sabia amar de volta, mas que isso não diminuiu o espaço que reservas no coração para quem o deseje e saiba fazer. Acredito que já acreditaste nas palavras que te devolviam a capacidade de sonhar, mas que ainda assim apenas soavam ao teu desejo, falando pouco de quem as usava. Percebo que tenhas sentido vontade de perceber tudo o que te fez voltar a amar, mas nem sempre as legendas serão claras, até quando o tenhas sido sempre. 

Não esperes que o teu muito minimize o pouco que fores recebendo, porque apenas acabarás com ainda menos. Não encubras o óbvio e nunca aceites menos do que já sabes merecer, não quando te dás inteira e não te poupas ao que deixará o outro sem dúvidas. Não finjas, em momento algum, que estás a receber como precisas, ou acabarás ainda mais vazia e sem as reservas que te permitirão continuar a viagem como afinal sempre estiveste, sozinha. Não feches os olhos para deixar de ver o que te desencanta, esperando que a escuridão se transforme na luz que te guiará as escolhas. Não desistas de ti e de tudo o que te manterá sem demasiadas mazelas, até porque depois de um amor outro se seguirá e esse poderá bem ser o certo.

Menos com mais apenas para equações matemáticas, porque para tudo o resto na vida, apenas o muito acrescentará ao teu mais a quantidade certa.

Comentários