O meu ano 1!



Ano 1, aquele em que tudo pode finalmente recomeçar do ponto zero, se tivermos capacidade de apagar e limpar o que já não poderá servir!

Quando estás consciente de que a vida te permite um refresh, um lugar novo e uma posição diferente, fazes com mais intenção e determinas o que deves mesmo levar a sério. Ter nas mãos e gravada na mente as etapas que deverão ser levadas a cabo, transpondo cada novo obstáculo com uma coragem inexplicável, impulsiona-nos a mais do que julgávamos possível. As forças multiplicam-se e as desculpas deixam de se colar como se duma segunda pele se tratasse. Querer passa a ser e até os olhares se tornam mais atentos. 

Ano 1, após longos e desafiantes 9, sabe-me bem saber o que fazer deste, certificando-me de que estou verdadeiramente empenhada nesta nova porta de possibilidades, mas de maiores responsabilidades. O ano 1 que me forçou a arrumar devidamente com tudo o que se estava a arrastar sem quaisquer efeitos práticos. 

Quando cuidas de te cuidar de forma serena, mas consciente, agarras todas as gotas de energia de que vais precisar para poder mesmo recomeçar e recomeças, impulsionando-te para o que os restantes 8 só poderão trazer.

Enviar um comentário

0 Comentários