Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

O que é que ainda não sei?



Não sei tudo, não ainda e certamente que não no tempo que me foi concedido aqui. Não sei do que sabem, pensam e planeiam os outros, mas não me cabe sabê-lo e é isso mesmo que me deixa mais leve. Não sei amar aos pedaços, quando me dá jeito, ou a ser a única pessoa que importa na equação. Não sei sonhar por etapas, sonho com o cenário todo, completando-o à medida que saio dos sonos e passo para a realidade. Não me quebram com facilidade, mas estilhaçam-me em pedaços que depois não consigo voltar a juntar e é então que percebo o quanto percebo pouco da natureza humana.

Quando me atrever a pedir o que não me sentir capaz de fazer, então aí e apenas aí, permitirei que me cobrem. Até novas instruções, vou dando sempre muito, não em demasia, apenas na forma e formatos que me identificam, mas por vezes o meu muito saberá ao tudo que o outro jamais terá como devolver, retraindo-o e mandando-o de volta para o lugar de segurança que conhece. Também sei o que faço para não me deixar mal, até e sobretudo quando invisto nas escolhas erradas, mas apenas porque sei que depois delas dificilmente voltarei a errar. Nunca me amargo, escurecendo a alma que viajará sempre comigo, não importa o corpo, o tempo ou o lugar, ao invés clareio tudo à minha volta e deixo seguir quem nunca deveria ter ficado.

Não sei tudo, mas sei o que me deixa de sorriso nos lábios e capaz de voltar ao início, não importa quantas vezes, porque em cada uma serei bem melhor!

Comentários