Se não sabes fazer, podes aprender!



Se não sabes fazer, podes aprender!

Há muito que me deixei de desculpas e por isso quando visualizo e acabo a desejar, ponho-me a caminho e faço acontecer. Tudo o que parece fácil, aos olhos dos outros, está a ser bem feito, mas o tempo, os momentos e todos os percursos, esses serão inteiramente nossos, muito difíceis alguns, mas com um sabor que mais nada nem ninguém consegue passar. 

Quando o que sou precisa de mais "viagens" emocionais, inicio cada uma e vou com medo mesmo, mas indo sempre, de contrário nunca ficarei a saber se valeria a pena. Quando sentir da forma certa me acerta todos os ponteiros internos, reconstruo-me melhor e faço-o todos os dias, regredindo em alguns, mas compensando-os logo de seguida. Quando o que já tenho deixa de me bastar, corro atrás do que me preencherá um pouco mais e foco-me no que serei depois e por norma é bem maior.

Há muito que passei a perceber do que não percebem os outros, por incapacidade natural, ou por falta de vontade e amor próprios, mas também há muito que os deixo seguir com as suas vontades, fazendo com que as suas energias não dissipem as minhas. Há muito que sei que ser muito não passa pelo que mostro e a verdade é que me mostro pouco, mas pelo que me certifico que tenho para que continue a ter-me, até porque no final serei apenas eu com as minhas escolhas e continuo a fazê-las.

Enviar um comentário

0 Comentários