Algumas histórias...



Algumas histórias nunca poderão ser escritas, apenas vividas, sentidas e mantidas em nós. Algumas histórias, as que arriscámos viver, talvez nunca venham a ser conhecidas, mas certamente que serão as mais fortes e profundas. Algumas histórias acabarão a definir-nos, deixando-nos ir, ou impedindo-nos de continuar. Talvez nada seja certo. Talvez nunca se saiba como ser e fazer e talvez "a minha pessoa" nunca chegue realmente, mas as minhas histórias, as que tive a coragem de viver, estarão no lugar certo e nos pedaços de vida que apenas eu entendo.

Amores, desamores, projetos bem-sucedidos e falhas monumentais. Tentativas que muito dificilmente resultariam, mas que não segurei nem sequer impedi de acontecer. Tempos que o meu tempo rejeitou e passados que o meu futuro nunca carregará. Sonhos que apenas eu sonhava. Sonhos que levei, determinada e convicta, até ao porto de onde vi partir alguns e chegar os que não me reconheceram. Solidões carregadas e lágrimas sufocadas que teriam que esperar por quem não esperava por mim. Medos quase sobrenaturais, mas que me pareciam tão reais que temia não os saber arrumar. Incapacidades de que fui feita até me fazer assim, a mulher que reconheço e da qual aprendi a gostar.

Algumas histórias continuarão a ser apenas isso, histórias, que para alguns não farão sentido, mas que saberei em todos os momentos que foram minhas e que as vivi como era capaz. Histórias que a minha história carregará até que deixe de andar por aqui!

Enviar um comentário

0 Comentários