Anjos, eu e tu!



Anjos não podem apenas estar "lá em cima" porque é aqui que cada um de nós lhes sente a falta. Existem por aí uns quantos, até eu o sou sempre que pareço ter sarado alguém por dentro, por isso é que acredito que eles estão entre nós, capazes de serem tocados, abraçados e vendo-os sorrir no sorriso de quem nos surge do nada, quando menos esperávamos, mas quando o precisávamos mesmo.

Todos nós queremos apenas ser o tudo de alguém e se o pedirmos teremos quem nos escute, venha ou não em forma de anjo e por forma entendam o que a vossa abertura de mente vos permitir. Estão aqui sim, ainda ontem falei com um. Mandou-me sair, já noite dentro e correr até que o corpo se cansasse e a cabeça conseguisse sossegar. Ordenou-me que me gastasse por fora, para evitar desgastar-me mais por dentro. Esteve comigo o percurso todo, viu-me acelerar quando julgava já não conseguir mais e abrandar quando precisava de respirar fundo, limpando-me do que me preencheu de forma errada e de todo o "lixo" emocional que acumulei. Os anjos são todos os que estejam atentos, os que não olharem apenas para o seu umbigo e todos quantos se conseguirem dar mesmo que o não saibamos pedir. Anjo és tu quando fazes mais do que te vinha destinado, sempre que cuidas de quem já nem sabia o que significava ser cuidado e de cada vez que dás um abraço que não terá que ser preenchido com palavras. Anjo sou eu quando ofereço o que sei fazer melhor e "te" deixo mais preenchido e capaz de visualizar tudo do que falo. Anjos são os que não desistem de nós e que se manterão firmes para que firme seja o que decidirmos.

Que toda a Luz que consegui acumular se propague e chegue a cada um dos que continuam a acreditar que é possível e que haverá sempre quem queira estar para nós, sorrindo-nos como faço para ti agora. Deixa que seja o teu anjo hoje e que te passe a minha energia, vou apenas pedir que a uses bem e que a dês de volta a quem precise de a sentir!

Enviar um comentário

0 Comentários