O que carregam as relações!



As relações que não carregam reciprocidade apenas sobrevivem à custa do sacrifício de um dos elementos!

Quando não sabemos como incluir, de forma inteira, quem se entregou inteiramente a nós, jamais passaremos do "passar", por norma um bom tempo e alguns momentos que saberão a muito pouco depois de espremidos. As emoções que nos arrancam do peito dores lancinantes, quando o que desejamos é que ele se mantenha tranquilo e seguro, apenas originarão sentimentos bons se nos tocarem de forma verdadeira, todos os outros serão apenas mais do muito que sabemos existir, mas esperamos não ter que viver.

As relações têm nomes, objetivos e finalidades, por isso mesmo existirá sempre quem esteja na mesma passada e com igual despertar ou adormecimento, teremos apenas que encontrar a mesma medida do sapato, sem forçar e sem fingir que nos serve o que NUNCA conseguiremos "calçar". Não usemos quem se prontificou a estar presente, presenteando-nos com amor. Não magoemos quem apenas deseja abraços sentidos e beijos intensos na suavidade. Não desconsideremos quem nos soube considerar e reconhecer, porque a mensagem que passarmos será ouvida e retribuída por alguém, um dia.

As relações passaram a ser experiências em laboratórios caseiros, não carecendo de qualquer validação cientifica, talvez por isso continuemos sem respostas que sirvam às perguntas que muitos deixaram de fazer, não vá o mundo acertar os ponteiros e desatar a cobrar-lhes a falta de inteligência.

Enviar um comentário

0 Comentários