Pessoas que a minha pessoa reconhece!



Fui sempre tendo pessoas muito bonitas ao longo da minha vida e felizmente para mim que ainda assim continua. São todas muito diferentes, o que não é difícil, mas permitem-me melhorar pedaços que ainda vou cultivando e que me dão uma versão de mim que até desconhecia. Fui baralhando cada uma das palavras que nos encheram e preencheram nas mais diversas etapas, para que delas pudéssemos sair todos mais plenos, cada um à sua maneira. Fui ouvindo o que nunca seria capaz de dizer e dizendo o que jamais julgariam possível ter da minha boca. Fui a amiga certa, assim quero acreditar e fui igualmente recebendo a amizade com que me brindaram, umas num passado que não voltará e um punhado das que estarão e permanecerão.

Não sei se é a idade ou a experiência, mas já vou olhando para quem antes olhei com olhos bem mais generosos, porque é tanto o que ainda me permito aprender, que apenas aceitando cada uma solidifico quem me tornei. Convenci-me, algures na minha inocência e necessidade de não necessitar de ninguém, que estaria bem apenas comigo, mantendo-me protegida dos que eventualmente me balançariam os dias, mas percebi que serão sempre as pessoas mais desafiadoras a provar a minha resiliência.

Fui abençoada com o poder das palavras e é com elas que vou mantendo as pessoas que verdadeiramente desejo ter na minha vida, dispensando as que já brindei com o meu silêncio!

Enviar um comentário

0 Comentários