Procuro por TI!



Procuro o parceiro certo, a metade de todas as metades que há muito estão prontas. Procuro quem ainda consiga MESMO surpreender, mostrando o que mais ninguém conseguiu, porque isso sim seria um feito heroico. Procuro quem esteja muito fora da caixa, quem queira mais do que as migalhas com que se alimenta a cada dia, sendo tão previsível que haveria forma de repetir a chave do euro milhões. Over and over again! Procuro quem queira realmente ser encontrado por não se enquadrar no "normal" de que todos parecem reclamar, mas do qual ninguém se descola por ser confortável. Procuro quem saiba usar as palavras com sentimento sem as deturpar, sem brincar com o que é verdadeiramente sério, os sentimentos que alguns sabem mostrar e que outros tanto se esforçam por esconder.


Procuro, incessantemente, porque ainda não soube deixar de acreditar, o outro lado de mim, a pele que não terei como tirar, o corpo que se misturará para sermos apenas um, nas mesmas vontades, em toques que nos ligarão até a alma, a mesma que arriscaremos a que nos saia de dentro, com tanta entrega por cada carícia e por todos os beijos que depois de começarem não saberemos como parar. Procuro quem faça sentido, mesmo ao pensar. Quem tenha sede de um amor que irá para além do muito que escrevo e consigo explicar. Procuro quem já saiba onde está e por onde andará para me encontrar.

CARAMBA, procuro por ti há tanto tempo que até já te consigo sentir o cheiro, provar o sabor e ver a silhueta que nunca arrisquei deixar desaparecer. Esta espera consome-me, leva partes de todas as que me fazem falta, como já estás a fazer. Estou pronta e sei quem preciso que sejas, só tens que chegar.

Se saber e entender ajuda, então passemos, PLEASE, para o passo seguinte e VEM agora, ou pede-me para que te vá buscar e eu correrei este mundo e metade do outro. Pede-me que te traga e que te assegure que ficarás e saberei o que dizer e como te provar que depois de te ter o ciclo se fechará. Já me leste, já sabes quem sou, agora só preciso de te ver e juro que te reconhecerei entre milhões, preciso apenas que sorrias e que olhes para mim.

Vem, porque preciso de parar de te procurar!

Enviar um comentário

0 Comentários