Segredos todos temos!



Segredos todos temos, por isso mesmo nunca poderemos ser totalmente de vidro, permitindo que nos vejam de todos os ângulos e que nos descortinem a alma ou os desejos mais íntimos. Os segredos são a nossa proteção, o nosso muro, a separação entre o nós e os outros. Alguns dos nossos, após revelados, parecerão pequenos e insignificantes, comparados com uns quantos que nos esconderam, de amores, de enganos, de crimes passionais, de roubos de identidade e de tudo o que nos permita a imaginação, mas que atormentaram quem os possuía, impedindo-os de se partilharem.

Sermos apenas nós, termos o que mais ninguém conhece ou sequer sonha, indo a lugares que nos impedem muitas vezes de enlouquecer, essas serão as melhores partes dos segredos e o jogo que mantemos para que também eles se mantenham a salvo, é absurdamente estimulante.

Se tenho segredos? Sim, claro. Se me poderiam manchar a reputação, conspurcando a imagem e fazendo com que todos se espantassem perante a minha capacidade de ser TÃO diferente do que aparento? Pois, não conto, não posso, é segredo!

Enviar um comentário

0 Comentários