Será que o amor resiste a tudo?



Será que o teu amor por mim ainda se manterá igual no final, muito para lá do tempo em que já teremos tido tanto tempo, para sabermos de nós, de cada pedaço de pele e de todos os pensamentos que juntámos, partilhando-nos? Será que poderia viver sem ti se não tivéssemos caminhado juntos, sobrevivendo a todos os revezes duma vida que nos testou de cada vez que estivemos desatentos? Será que já saberemos ambos, neste hoje, o que mantém o outro mais completo, com os desejos vivos, mesmo que apenas na memória? Será que o nosso amor saberá de que forma nos manter de mãos dadas, até quando tivermos que nos largar para recuperarmos o ar e respirando-o sozinhos para o sabermos partilhar? Será que existe um depois contigo?

Entraste na minha vida para me recordar de tudo o que tenho e devo partilhar. Trouxeste-me o que já julgava ter perdido e permitiste que me reencontrasse com a mulher que sempre amou sem condições, dando para que me fosse devolvido com a mesma intensidade, mas entendendo que o eco não regressa com a mesma força. Vieste e ficaste, mesmo que tenhas partido algumas vezes, levando-me em pedaços que te mantiveram inteiro quando aceitavas duvidar do único sentimento que nos alimenta e ajuda a melhorar. Meteste, devagarinho, um pé depois do outro e encontraste-me com ambos firmes na terra que piso sempre da mesma forma, com intensidade, sendo tudo para que o nada nunca me invada e caminhaste na passada que te soubeste imprimir. Quiseste algum amanhã, mas duvidaste de que pudesse chegar, no entanto aqui estamos, eu a querer que saibas o que significa amar para sempre e tu a amar no agora.

Será que o ar circulará da mesma forma se não estiveres no meu final? Será que apenas irei ter o que contei de ti, ou estarei a contar-te o nosso início e toda a viagem? Será que te reencontrarás com a pessoa que reconheci e desatei a amar e será que te terei guiado até ao lugar de onde não poderás querer sair, porque é onde reside o que nos insufla e sossega o coração? 

"Amanhã" saberemos ambos as respostas!

Enviar um comentário

0 Comentários