Sou difícil de esquecer...



Sou difícil de esquecer, eu sei, mas igualmente difícil de recordar e foi por isso que não te lembraste de mim tantas vezes, relegando-me para segundo e terceiro planos para que mantivesses os teus, tornando-me ainda mais pequena e insignificante. Sou feita duma massa que nunca se poderá misturar com a tua, recordaste-mo diversas vezes ao longo desta longa e igualmente curta viagem. Sou difícil de encaixar no muito que desejo e mereço ter, mas que não tens forma de dar e por isso recebi sempre tão pouco de ti. Sou tão diferente pela semelhança com o que é certo, que resolveste ficar-te pelo errado que tão bem conheces.

Sou difícil de esquecer por tudo o que represento, pela consistência, pelas certezas até nas dúvidas, pela determinação que coloco em tudo o que pretendo atingir e pelo amor que devoto aos que reconheço e comigo escolhem caminhar. Sou difícil de esquecer pelo que aponto aos que erram e se desviam do que os manteria a respirar da forma certa, mas que os recorda do muito que ainda precisam de ter e de ser. Sou difícil de esquecer porque nunca me esqueço de usar as palavras que me representam, mas difícil de recordar por isso mesmo.

Sei que sou difícil de esquecer e um dia sê-lo-ei pela pessoa que saberá exatamente o que fazer de mim e comigo, até lá irei sendo recordada pelos que preferiram esquecer-me!

Enviar um comentário

0 Comentários