Um dia tu chegarás!



Um dia, quando o mundo já me parecer menos frio, os meus sorrisos manter-me-ão novamente quentes, aconchegando a minha necessidade de estar verdadeiramente aqui. Um dia, quando já não me sentir a encolher perante o que tantos parecem ser incapazes de dar, sei que crescerei em força, esperança e ainda mais amor. Um dia, quando menos esperar, a espera por alguém certo, tranquilo e pronto, terminará, até lá tentarei manter-me de braços abertos ao que existe, mas que ainda não conheço nem controlo. Um dia ouvirei da pessoa que a minha reconhecerá, a palavra amo-te, sem esforço nem camuflagens. Um dia também eu irei querer ficar.

Estou pronta para ver o teu olhar brilhante, cheio de coragem e enfeitado pelos inúmeros sorrisos que te saberei arrancar, recebendo tudo o que já te terei dado e inundando-te dum amor verdadeiro do qual não precisarás de fugir. Quero, como só conseguem querer os de alma pronta, que a vida siga o seu curso natural, mas que no processo arranje forma de me surpreender contigo. Preciso de me encher e preencher de tudo o que já me permiti aprender, superando-me e sentindo que corro na passada certa, mas que também desacelero para que me possas encontrar.

Um dia o sol nascerá cheio de novidades, pondo-se apenas para que repouse e me reabasteça do que chegará no dia seguinte e em todos os outros!

Enviar um comentário

0 Comentários