Num beijo...



O que passamos afinal de nós num beijo e em cada beijo? Tens ideia de quantas vezes sonhei com a tua boca na minha? Consegues contabilizar os sonhos que prolonguei para tentar que o teu sabor se colasse a mim?

Imaginar como beijaria a boca que largava os sons que tanto me entravam dentro, alimentou-me o bastante para que pudesses chegar. Não deixa de ser curioso que me tenha lembrado disso agora, talvez porque já depois de saber ao que sabes me tenha apetecido beijar-te.

Sei o que passámos nos nossos beijos, mesmo depois de nos termos imaginado tanto. Sei ao que me soube o primeiro, mesmo que não tenha acontecido quando e como tantas vezes retratámos. Sei quantas vezes nos colámos sem vontade de parar, para que os beijos falados fossem saboreados. Sei quem consigo ser quando te beijo, mas também sei o que deixei de ser por não te voltar a beijar.

Num beijo passo-me TODA e espero TUDO. Num beijo e em cada beijo regresso às emoções que recebia muito antes de te poder beijar. Num beijo encontro mais intimidade do que no amor que fizermos depois, porque a minha boca terá que aceitar a tua assim que te começar a amar.

Matava por um beijo teu hoje e por todos quantos me prometeste dar e disseste que nunca sairias da minha boca mal me pudesses beijar. Num beijo e com um beijo mostrar-te-ia agora por que razão me deverias continuar a beijar. 

Enviar um comentário

0 Comentários