Tens sido a minha casa!



Tens sido a minha casa, o meu lugar de escolha e aquele para onde regresso para não me perder de mim. Fazes-me sentir parte de tudo o que constróis e é por isso que me vou reconstruindo para te devolver o que sempre me pareceu mais do que mereço. Viajas comigo nos sonhos que já não receio partilhar e consegues entrar em cada um, encontrando-me e trazendo-me de volta. Tens sido muito mais do que um amor novo, és o certo, o que me deixa a respirar de forma descompassada, mas tão tranquilo que já nem me lembro do que me fazia medo.

Esperei por ti metade da minha vida e porque já temos mais passado do que futuro, passei a querer viver cada dia como se fosse o último, mas vais-me sorrindo para que sossegue, assegurando-me de que teremos exatamente o que viemos para viver. Antecipei-te, até quando duvidei que chegasses, mas reconheci cada pedaço de ti mal te toquei. Passei a amar-te como um tolo mal entrei pela porta principal, a que escancaraste, como se tivesses estado sempre à espera, mas a verdade é que me tens amado de volta.

Tens sido a minha casa emocional, restaurando-me o corpo cansado de esperar e recordando-me, a cada minuto, que já cheguei e que só preciso de saber usufruir para te ter como mereço!

Enviar um comentário

0 Comentários