Foi sempre por ti e agora é para ti!

Pessoas que se encaixam!


Foi por ti e agora para ti, que passei a permitir-me passar os sentimentos que nos alimentam da forma certa. Foi por ti que parei de sentir medo de me voltar a apaixonar, mas também foi contigo que senti que a falta de controlo perante o que poderá chegar me enfraquece, e testa. Foi por ti que me desnudei como nunca fiz com ninguém e é para ti que me ofereço inteira, todos os dias e sem reservas, esperando que me esteja reservado o mesmo.

Não existem formulários esclarecedores no que concerne o amor. Não temos à mão manuais de boas práticas nem sequer testemunhos que validem os nossos. Não sabemos, muitas das vezes, do que nos caberia já saber, mas poderemos sempre ir tentando e prosseguindo. Não somos muito que valha a pena se formos apenas nós, mas nem sempre seremos a nossa melhor versão enquanto acompanhados. 

Que viagem tem sido a nossa, cheia de paragens, avanços, recuos, mas também com ambas as mãos cheias de muito amor. Tantas tentativas falhadas, mas ainda assim com inúmeras provas superadas. Tanta vontade de manter viva a chama do que nos sustenta e tantos goles inteiros de um amor que nos continua a alimentar. 

Enviar um comentário

0 Comentários