Já tive mesmo tudo!

Felicidade versus realidade


Já tive tudo. Já soube qual era o verdadeiro sabor dum início com muito caminho para fazer e acreditando que o seria para sempre. Já me senti tão especial quanto me fazia e fiz-me especialmente grande sobretudo por acreditar. Já esperei confiante pelo que teria que acontecer e já me aconteceram muitas das coisas pelas quais não tive que esperar, apenas desejar e sonhar.

Nada nos prepara para o momento em que a vida nos roubará a capacidade de permanecer para lá de qualquer adversidade, sobretudo emocional. Talvez seja suposto acontecer assim, ou talvez estejamos a adiar, desde o começo, o que inevitavelmente terá que chegar, porque nenhuma cor se manterá sem nuances, não por muito tempo e não quando a noite se sobrepuser ao dia.

Já tive tantos planos escritos com enormes sorrisos e confiança, que hoje me forço a procurar pela menina que muito terá para ensinar à mulher que me tornei. Por vezes reencontramo-nos, mas por tão breves minutos, que a vontade de a não perder de vista me alimenta e impede de parar de acreditar. Já tive tudo, mesmo e até quando não o sabia!

Enviar um comentário

0 Comentários