Se o que desejas é ter, começa por querer!



Se o que desejas é algo melhor, não importa o quê, precisas de começar a sentir de forma diferente. Se o que precisas de ter de volta é o que ainda não foste capaz de dar, dá-te tempo para reajustar o que servirá para te melhorar. Se estiveres a um passo de dar passadas maiores rumo ao que tanto antecipavas, começa já hoje, porque qualquer dia é um dia bom.

O coração, esse órgão que tanto nos testa 

Nada como a entrada direta no coração que julgávamos fechado para balanço, para que tudo passe a ter sabores novos e o velho seja dissipado à mesma velocidade. Tudo o que se encaixa sem esforço, mesmo que precisemos sempre de nos esforçar para que se mantenha, é bem mais passível de ser entendido e aceite. Os que nos estiverem reservados acabarão por chegar, quer estejamos preparados ou distraídos, mas de cada vez que percebemos ao que vieram e o que deveriam ensinar, deixamos de remar ao contrário, reclamando até da sombra.

Se o que desejas é que te desejem da forma que se encaixará no teu novo formato de vida, não te afastes demasiado da vida, da realidade e das oportunidades. Se o que tens hoje não é ainda o que te basta, talvez baste que te decidas a recomeçar, delineando cada novo percurso. Se o que desejas é ser amado sem condições que te condicionem, pára de condicionar quem estiver pronto para o fazer.

Enviar um comentário

0 Comentários