Tens que ser sempre tu a querer!

Escolhas que te cabem!


Tens que ser tu a escolher o humor que envolverá o amor. Cabe-te inteiramente a entrega, o empenho e a capacidade de encontrar o que te devolverá a pessoa que sempre foste. Tens que ser tu a identificar o que te magoa e faz sorrir, mais ninguém poderá ter a chave da vontade e do olhar que nunca será igual a  nenhum outro. Tens que ser tu a superar o que não correu bem, avançando mesmo que após uns quantos recuos. 

Perceber que por vezes não chegamos a perceber nada, fragiliza, mas também pode motivar e impelir a melhorar. Continuar, dia após dia, a ter que recorrer a muitos mais dias para que um qualquer acabe por bastar, cansa, mas também impede de desistir. Desejar que o querer baste, o nosso em primeiro lugar e depois o de quem já deveria saber o quanto nos quer, estilhaça-nos, mas ainda assim não chega a quebrar.

Tens que ser tu a saber que importância tem o amor que te envolve, envolvendo-te em tudo o que te trouxer. Nem sempre será o melhor ou o desejável, mas todos os toques e inúmeros beijos que te trarão de volta o desejo que mantinhas escondido, avivarão o que te terás que viver, porque assim o determinaste. Tens que ser tu a escolher quem ficará na tua vida!

Enviar um comentário

0 Comentários