Arrependimentos?

Sensuality Of Light | by blarusi


Arrependimentos? Tenho alguns sim, mas cada vez menos daquilo que faço e sim do que deixei por fazer e agora já não consigo mais recuperar.

Estou a aprender que conhecer quem cruza o nosso caminho é algo que leva tempo, que até nos pode consumir, mas que certamente dará frutos e nos permitirá perceber se "escolhemos" bem, ou nem por isso. Não há porque ficar magoada, há quem não seja e não consiga, porque simplesmente não tenha o que poderia permitir uma relação de avançar.

Fico algo triste por não me ter explicado logo do início, que NÃO sou Mulher para se dirigir, NÃO a mal, nem com arrogância e incapacidade de aceitar que se errou. Tenho muitas fragilidades, mas sei o que NÃO quero para mim e NÃO quero certamente quem me dêem migalhas, ou que julguem poder deixar-me numa qualquer gaveta à espera que queiram abri-la e permitir-me o ar que me pertence por direito. Sou o tudo ou nada e a amar é o que quero e exijo.

Tiveste-me. Fizeste-me bem. Amaste-me, quero acreditar que sim, mas NÃO soubeste manter-me tua. Hoje lamento pelos dois, mas a vida irá continuar para ti e para mim e quem sabe num futuro próximo não estaremos ambos a amar de novo. Mesmo zangada e magoada, sei que amanhã, ou num qualquer dia em que o sol entrará na minha alma, já te terei perdoado, porque agora entendo que não tinhas o que me fazia falta.

Enviar um comentário

0 Comentários