Afinal do que padeces, sabes?

BEAUTY GIRL


Qual foi o diagnóstico e que "médico" te consultou? Para saberes do que padeces terás que fazer umas quantas reflexões, começando por parar de culpar tudo e todos pelo que te viste incapaz de concretizar.

Quem é que te conhece melhor?
Quem é a pessoa mais importante da tua vida?
Quais são os teus sonhos?
Onde te vês dentro de alguns anos?


Estas são as inevitáveis perguntas das sessões motivacionais, mas comportam o essencial e só nos cabe a nós responder a cada uma com toda a honestidade para depois analisarmos as dores e a forma como nos estamos a conduzir.


Sabes que sempre existirão histórias, sensações e pensamentos aos quais ninguém mais terá acesso. Até sabes que por vezes te sentes no chão, perante a impossibilidade de te partilhares completamente, permitindo que te salvem, ou que apenas te oiçam e aceitem sem cobranças nem julgamentos. És quem precisa de saber o que esperas da vida e de quem te afaga o coração. Mais ninguém pode, nem deve, impedir-te de escolher, mesmo que achem ou que tenham a certeza de que te vais esborrachar, porque o amor também é isso, deixar que se viva para se poder ter uma vida e a nossa será sempre a que mais importa.

Para saberes do que padeces, se é que não o sabes já, terás primeiro que parar de fugir, refugiando-te na tua zona de conforto, porque a vida não acontece lá e se insistires, apenas te manterás a sobreviver!

Enviar um comentário

0 Comentários