Histórias com história!


Nice color scheme and expression. I like her pale face and the colour of her lipstick is an eye-catcher. Could be a good snapshot for my Zine.



Histórias teremos todos. Umas que nos fazem sentir bem, que nos lavam a alma e permitem rasgos de sorrisos e de uma felicidade que nunca deixará de nos acompanhar e outras bem mais cinzentas e dolorosas, mas que continuarão a fazer parte de nós. Já juntei tantas histórias, minhas e de quem vai surgindo no meu percurso, que os meus dedos já não conseguem contabilizar as vezes que  tocaram nas teclas que nem preciso de olhar para as reproduzir. Elas sim mantêm-se nos lugares que não mudam, tal como eu gostaria de ter conseguido. 

As minhas histórias já se vão misturando com todas aquelas que me permitem ouvir e até reconhecer, recebendo-as e multiplicando-as. Será que não nos estendemos melhor e não nos fundimos quando ouvimos o que os outros experimentaram? Certamente que em ruas de nomes diferentes, em casas com mais ou menos sombra, mas que acolheram gente como eu e como tu, ma assim mesmo histórias com muita história.

Será de todas essas histórias que sou feita e é com elas que me partilho convosco. Se conseguir arrancar-vos um sorriso ou uma lágrima, percebo por que razão estou aqui!

Enviar um comentário

0 Comentários