Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

As pessoas que me acrescentam!

"NO DEPENDAS DE NADIE PARA SER FELIZ. Es muy importante que logres ser feliz contigo primero" #Colaboraciones http://ht.ly/yIYhd:



Nada acontece por acaso. Nada nos chega como a chuva que não foi anunciada, tudo tem um propósito, é o que começo a perceber de algum tempo para cá!

Por força de circunstâncias profissionais, estou a aprender a dar-me mais, sendo e tendo pessoas novas na minha vida, a mesma que recatei o máximo que pude, pelo tempo que me permiti. Na realidade faz-me falta ser mais aberta aos outros. Faz-me falta encontrar quem comungue do mesmo. Faz-me falta ser e ter bem mais do que eu mesma, porque sinto que o meu isolamento foi imposto.
Quero poder usar mais do que as palavras. Quero perceber o que faço aqui, forçando-me a uma tolerância que vem crescendo, aprendendo que todos têm limitações e que as devo aceitar, porque raramente encontro quem tenha a minha aceleração e intempestividade. Eu quero tudo, faço tudo, procuro tudo, mas acabo a cansar até a minha beleza.

As pessoas que me acrescentam têm chegado umas atrás das outras, com faces novas, com cores novas, com olhares que nem eu mesma tenho e com pequenos gestos que estão a mudar tudo. Estou grata a cada uma e estou mais disponível para ser eu mesma junto dos outros, porque não sou apenas feita de palavras, existe uma mulher bem diferente do que se vê e lê. As pessoas que me acrescentam, sobretudo amor, chegam porque estou a saber ceder, a largar amarras, a baixar as defesas. As pessoas que me acrescentam, vão ficar comigo e em mim, porque nada faria sentido se assim não fosse. Quero MAIS, bem MAIS do que tenho já e preciso de todos e de cada um para que a jornada seja mais suave e valha cada segundo.

Está a saber-me TÃO BEM ser cuidada por ti e pela tua forma igualmente impetuosa de me forçar a aceitar que podes dar-me o que afinal até preciso.




Comentários