E só porque estou em paz comigo!

Feelme/ E só porque estou em paz comigo! Etiquetas: Sentimentos!
Imagem retirada da internet




E só porque estou em paz comigo, eu perdoo e quero ser perdoada!

Eu perdoo, quem me desapontou e deu bem menos do que eu sabia ter direito.
Eu perdoo, quem não sabia mais e não me conseguiu manter.
Eu perdoo, porque posso, quem não conseguiu aprender a amar-me.

Quero ser perdoada por ter exigido TUDO.
Quero ser perdoada pela minha pressa no amor.
Quero ser perdoada, por ti, por não conseguir esperar.

Só sei viver em paz, com a paz que me proporciono quando consigo continuar a amar quem me atrevi a desejar na minha vida. E só porque estou em paz comigo, peço-te que me perdoes as vezes que não te dei o que esperavas e agradeço pelo amor que conseguiste dar-me. Obrigada, a ti, pelo que me ofereceste, pela forma como me arrebataste, do chão e me ensinaste como podia ser mais mulher, mais desejável, perdendo pequenos medos, para que te tivesse, inteiro. Obrigada, por ontem, hoje ainda e amanhã quando te voltar a lembrar. Obrigada, por cada beijo que senti sincero e pelos toques que me tocaram a alma.

Respira fundo, como te disse tantas vezes, fecha os olhos, e pensa no que fui, no que te dei e no que te permiti sentir. Sorri, para mim, porque eu saberei e agradece tu também, cada momento juntos e por toda a esperança que arriscámos sentir, mesmo sem a verbalizar, mas que nos fez andar mais um pouco.

Eu só tenho como te perdoar, porque cada pedaço de mim sabe, agora mais do que nunca, o que me adianta querer. E tu, perdoa-me por favor, porque eu continuo sem saber como deixar de te amar!

Enviar um comentário

0 Comentários