Juro!

Feelme/Juro! Etiquetas: Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Juro que o que importa sou eu, mas contigo por perto, a saber que me segues os passos e me amenizas os dias difíceis. De outra forma nada faz sentido, tudo o resto apenas se arrasta e me dá uma falsa sensação de sucesso e de conquista. Sei que o teu papel é fazeres-me feliz e que tudo o que é importante para ti o será sempre para mim. Juro que não quero nem tenho forma de fugir de ti, porque sem ti nada, mas mesmo nada, me serve ou acrescenta vida.

Vieste sei-o agora, tarde demais, depois do cair da noite e de me deixares vazia, para me provar que consigo encontrar a minha metade desde que me mantenha alerta e pronta. Estou exausta, de me questionar e de lutar contra o que tenho, de mim para ti. Juro que para mim foi e é tanto, que se te tivesse agora, certamente que rebentaríamos juntos. Juro que a saudade que tenho de ti é tão grande que não a consigo segurar.

A um dado momento da nossa vida, teremos que parar de querer que sejamos apenas nós. Precisamos e merecemos mais. Merecemos quem jure tudo o que desejar e puder cumprir, desejando-nos o bastante para nos manter. 

Juro que ainda preciso de ti, hoje tal como ontem e muito certamente no amanhã que não tenho forma de controlar. Mas juro também que farei muito pouco para te tirar de mim. Vou esperar para saber de que forma sairás...

Enviar um comentário

0 Comentários