Bottom Ad [Post Page]

Labels

Main Tags

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Avançar para o conteúdo principal

De que cor é o fogo?

Hestia; Greek Goddess of the Harth and home, virgin goddess:




De que cor é o fogo? Aquele no qual nos deixamos arder sempre que esbarramos na paixão incontrolável, ou num amor inesperado? Como é que nos sentimos quando o calor chega e se instala, aquecendo até as partes de nós que esquecêramos há muito? Como se retribui o calor que nos inflama e de que forma o mantemos?


Andamos por aqui, olhamospedimos, sonhamoscorremos, atrás ou ao lado, mas na maioria das vezes sem qualquer sucesso e sem sentir o único fogo que nos poderia afastar de qualquer mal. Andamos, esperamos e quase sempre desesperamos, porque queremos o que não existe, procuramos a metade que não nos pertence e recusamos seguir em frente.

Quem é que nos magoa mesmo fundo e por tempo indeterminado? NÓS, sempre NÓS e culpamos o que estiver mais próximo e vulnerável. É de nós que sai a escolha, certa ou errada e é para nós que volta tudo o que arriscámos mesmo sabendo que perderíamos.

Gosto do fogo que me alimenta, porque preciso dele para me recordar que estou viva, tenho sentimentos e emoções que devem ser partilhadas. Gosto de saber que alguém, para além de mim, se importa com o que sou e faço e que espera para me retribuir cada gesto. Gosto de conseguir acreditar que posso criar algo do início, mantendo-me para me acrescentar. Gosto da ideia de seres "TU" o responsável pelo fogo que me consome agora, mas de uma maneira boa, certa e a fazer sentido.

A cor do meu fogo é sempre intensa, está viva e brilha para me recordar de que vale a pena sentir, mesmo que com riscos. A cor do meu fogo mudou quando percebi que eras tu que o acordavas, mas que terei que ser eu a não permitir que se apague, porque depois de ti continuarei a ser eu!

Comentários